"Acho que estou perdido (a)" Por Vinni S.

Caxias uma linda cidade, onde se encontra trabalho em qualquer lugar, desde uma pessoa que estudou no minimo até o ensino fundamental, ou nem isso mesmo, até a pessoa que já se formou e continua estudando para ser capaz de realizar mais projetos.
Algo que pode chocar qualquer pessoa em cidades pequenas, médias e grandes é o abandono de menores, bebês e pessoas com deficiência física e mental.

Muitos deixam em rodovias, estradas, latas de lixo ou no nosso caso ( contêiner ) onde podemos ver cada vez mais crianças dentro, vivas ou mortas. Vejo em nossa cidade a que já foi a mais limpa do Brasil, mal sabem as pessoas os outros lados da cidade em que usam e abusam de crianças para trafico e após um tempo eles deixam a criança morrendo na rua com frio e fome.

Observei muitos casos que realmente é deprimente a nossa cidade for tão bela e ao mesmo tempo ser tão horrível  com as pessoas.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Olá Vinícius
    Os pontos abordados na sua análise são muito bons. O que faltou foi uma coesão melhore entre eles. O título induz
    a um texto polêmico. Você começa com uma introdução positiva da cidade e corta para os aspectos negativos sem
    fazer uma mais elaborada de um assunto para outro. Ex. do 1º parágrafo para o 2º. Se você estava falando de aspectos positivos você tem preparar o leitor para uma opinião contrária. Nas próximas dissertações procure melhorar este ponto.
    Obrigada
    Profª Rose Mary

Deixe um Comentario.