O culto a forma Por: Agata Kuster

Saúde, vaidade ou escravidão de um certo modo estão interligados.

Nos dias de hoje as pessoas prezam por uma saúde, beleza e bem estar querendo estar sempre em boa forma. As academias estão sempre lotadas, os cirurgiões plásticos com suas agências cheias e mesmo assim as pessoas continuam insatisfeitas e infelizes sempre em busca de estarem na "melhoria com seus corpos" e atrás de "novas agulhas".

Tem pessoas que se sentem mal em busca do corpo ideal fazem dietas absurdas para emagrecer, que na maioria das vezes não fazem da forma adequada e com a paranoia de querer e querer emagrecer "perdem a cabeça" e não enxergam a realidade que estão entrando na terrível doença que é a anorexia.
Há pessoas que não conseguem da a volta por cima e se prendem no terrível caminho escuro que é a morte por causa de sua obsessão de um corpo ideal. 

One Response so far.

  1. Olá Agata
    Este texto era para ser elaborado conforme o roteiro passado em aula. Ficou faltando algumas etapas, por isso ele não está tão completo como deveria. Faltou o contraponto, você mostrou o lado negativo e o positivo. Por que beleza também faz bem, você falar como consegui-la de maneira saudável. Atenção também para o uso dos termos como a palavra certo, não existe um certo já que certo é um pronome indefinido. Acredito agências seria agendas.
    Prestar mais atenção na concordância nominal.

    Obrigada
    Profª Rose Mary

Deixe um Comentario.